Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

SEMANA DO BRASIL SERÁ REALIZADA DE 06 A 15 DE SETEMBRO

A campanha nacional visa fomentar o comércio e estimular as vendas.
Data de publicação: 04/09/2019
Original foto



   A fim de estimular o varejo, o turismo interno e movimentar a economia, o governo federal anunciou a realização da Semana do Brasil, importante e inédito movimento que acontecerá entre 6 a 15 de setembro e pretende incentivar o sentimento de patriotismo da população. A intenção é criar neste mês um momento especial para os consumidores, gerando um ambiente de confiança para o decorrer de 2019. “Por setembro ser um mês de baixo apelo emocional, a campanha vai suprir essa lacuna das datas comemorativas e dar uma aquecida nas vendas, melhorando a economia local”, destacou Nayara Trindade, administradora da CDL.

   Aqui em Ji-Paraná, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL abraçou a campanha. A entidade viu a necessidade de movimentar a economia local, incentivando os empresários a decorar as lojas de verde e amarelo e lançar descontos especiais para que os consumidores possam usufruir. “Os empresários estão sendo estimulados a participarem da campanha. Muitos acenaram favorável e prometem mais investimentos para os próximos anos”, frisou a administradora. 

   Segundo Nayara Trindade, administradora da CDL, a ação é positiva para o varejo e, a expectativa é de que ela se consolide como um evento anual, atingindo seu objeto maior de torna-la uma Black Friday brasileira. “Nós achamos a iniciativa espetacular, pois cria uma oportunidade que gera impulsionamento de vendas, movimenta a economia e todo mundo pode se dar bem”, finalizou.  

Cenário econômico da Semana do Brasil


   A partir deste mês começa a ser liberado o valor de R$ 500,00 do FGTS. É previsto que cerca de 106 milhões de trabalhadores brasileiros tenham o saque disponível em contas ativas e inativas.

   A expectativa é de 30 bilhões de reais injetados na economia brasileira, o que também é considerado como o estopim para a efetivação da Semana do Brasil.

PUBLICIDADE

Original peca02